PL e PRTB se unem para tentar barrar reeleição de Coutinho em Aracruz
O PL e o PRTB decidiram se unir na disputa pela Prefeitura de Aracruz, nas eleições deste ano, em uma tentativa de chegar mais forte para barrar a reeleição de Dr. Coutinho (PP). Na tarde de terça-feira (13), os presidentes dos partidos e, até então, candidatos, fizeram uma reunião e bateram o martelo sobre quem continuará como candidato a prefeito e quem será o vice.
Ficou decidido que o pastor Marcelo Souza seguirá como candidato a prefeito pelo PL, enquanto Tico Selvatici entrará como vice na chapa.
Os dois partidos fizeram uma convenção conjunta em 3 de agosto e cada legenda havia lançado um candidato para concorrer à prefeitura, mas ainda conversavam sobre a possibilidade de formar uma aliança para a disputa majoritária. Em nenhuma das duas convenções havia ocorrido a indicação para vice.
Como A Gazeta mostrou, o PL se colocava mais reticente em abdicar da candidatura de Marcelo Souza a prefeito, uma vez que a legenda tem a meta de eleger 1,5 mil prefeitos em todo o país neste ano, na premissa de que “2026 passa por 2024”.
fonte: Agazeta

As informações, artigos, notícias, análises e demais conteúdos disponibilizados neste portal são produzidos por sua equipe editorial e por colaboradores convidados.
Os autores são responsáveis pelas informações, opiniões e interpretações apresentadas em seus respectivos conteúdos. Embora seja realizada moderação editorial, a publicação de determinado conteúdo não representa necessariamente o posicionamento institucional deste portal.
Caso identifique conteúdo inadequado, informações incorretas ou material que possa violar direitos de terceiros, entre em contato com nossa equipe para que a situação seja analisada. Se necessário, as medidas cabíveis serão adotadas. Faça contato no FALE CONOSCO flutuante ao lado.



