Nota de pesar 🕊️
O Folha da Aracruz, após comunicado pela comunidade e atendendo a pedidos, registra com tristeza e respeito o falecimento de Dona Lurdes Florêncio fraga, moradora antiga do bairro Jequitibá e muito querida por todos que tiveram o privilégio de conviver com ela. Dona Lurdes fazia parte da história do bairro e de tantos que cresceram ali, dessas presenças sorridentes e firmes que ajudam a construir laços.
Mãe de Juninho Personal e Julimar, igualmente queridos, ela deixa filhos, netos, noras e uma família marcada por laços fortes e afeto visível. Sua partida deixa um vazio sentido pelos familiares, mas também por amigos, vizinhos e por quem aprendeu a respeitá-la ao longo dos anos.
Neste momento de dor, o Folha Aracruz se solidariza com todos os familiares e amigos, pedindo a Deus que o Espírito Santo Consolador esteja presente, trazendo conforto, serenidade e força para atravessar este tempo difícil.
O velório acontece na capela mortuária de onde seguirá para enterro na Vila do Riacho, às 09 horas do dia 23 de dezembro.
Que a memória de Dona Lurdes siga viva, como lembrança de amor, cuidado e pertencimento.
Por: Hellen Clementino
A Redação é um grupo de jornalistas colaboradores que produzem uma diversidade de conteúdos e reportagens exclusivas, distribuídas para diversos jornais em todo o Brasil, seja por agências de notícias ou através de produção própria.



