Perseguição policial termina em acidente e tiroteio em Aracruz

A tarde de ontem foi de correria e susto em Aracruz. Uma perseguição policial que começou no bairro São Marcos terminou com acidente, troca de tiros e três pessoas detidas. Um dos suspeitos conseguiu fugir.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento quando percebeu um carro com quatro ocupantes em atitude suspeita e vidros escuros. Ao tentar abordar, o motorista acelerou e deu início à fuga. A perseguição seguiu pelas ruas até o bairro Guaxindiba, onde o carro acabou capotando.
Após o acidente, os ocupantes tentaram correr. Um deles chegou a atirar contra os policiais , que revidaram. O confronto terminou com três detidos — dois jovens, de 23 e 32 anos, e um adolescente de 16. O quarto envolvido conseguiu escapar.
Segundo a PM, o motorista, de 23 anos, não tinha habilitação e era foragido da Justiça. Nada de ilegal foi encontrado no carro no momento da prisão, mas a polícia suspeita que o grupo estivesse envolvido em ações ligadas ao tráfico e que o veículo havia sido furtado horas antes.
O caso foi encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, que segue investigando o paradeiro do fugitivo.
Quem tiver informações pode denunciar de forma anônima pelo 181 ou no site disquedenuncia181.es.gov.br.

Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp.