Prefeitura de Aracruz inicia procedimentos de cadastro e recadastro para passe escolar em 2024

Prefeitura de Aracruz inicia procedimentos de cadastro e recadastro para passe escolar em 2024

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), anuncia que a partir da próxima segunda-feira, dia 15, serão iniciados os procedimentos de cadastro e recadastro dos estudantes que utilizarão o passe escolar no ano letivo de 2024.

Para efetuar o cadastro ou recadastro, os estudantes devem comparecer ao Setor de Transporte Escolar da Secretaria de Educação (Semed), localizado na sede da Prefeitura de Aracruz, na avenida Morobá, 20, Bairro Morobá. O atendimento será realizado das 08 às 11 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Durante o processo, os alunos menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. A colaboração de todos é fundamental para garantir uma eficiente organização do transporte escolar no próximo ano letivo.

Para novos cadastros, a documentação necessária inclui comprovante de residência (conta de energia), CPF (do aluno ou do responsável), declaração da escola e certidão de nascimento.

Já para o recadastro, é preciso apresentar declaração da escola em duas vias, comprovante de residência (conta de energia) e o cartão escolar.

O Setor de Transporte Escolar da Semed está à disposição para mais informações pelo telefone (27) 3270-7366. A equipe atende de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

A Prefeitura de Aracruz conta com a participação de todos os estudantes e responsáveis, reforçando a importância desse procedimento para garantir um transporte escolar eficiente ao longo do ano letivo de 2024