Na noite de ontem, os telespectadores do Big Brother Brasil 24 foram surpreendidos com a notícia de que Raquele, a doceira de Jacupemba, Aracruz, assumiu o posto de líder da semana. A participante, conhecida pelo apelido “Planta” devido ao seu estilo mais calado de jogar, agora tem a oportunidade de brilhar um pouco mais no jogo e mostrar outras facetas de sua personalidade.
Raquele, desde o início do programa tem mantido se jeito serenoque contrasta com a intensidade de alguns colegas de confinamento, mas agora, como líder, ela terá a chance de influenciar nas dinâmicas do programa.
O que chama atenção é a ingenuidade de Raquele em relação às articulações do trio conhecido como Floresta, composto por Rodriguinho, Fernanda e Pitel. A doceira, sem perceber, colocou o trio no VIP ao acreditar que estava retribuindo a boa vontade deles quando a acolheram ao lado de Michel, quando ela foi excluída.
Os telespectadores sabem que Rodriguinho, Fernanda e Pitel agiram de forma estratégica ao acolherem Raquele para tentar influenciá-la a votar junto com o grupo, mas a participante não tem conhecimento disso.
Acreditando na boa vontade do trio, Raquele proporcionou uma reviravolta no jogo ao colocá-los no VIP, o que pode influenciar alianças e estratégias dentro da casa.
Ressaltamos que Raquele, doceira de Jacupemba, interior de Aracruz, é uma participante amável, amorosa e muito esforçada em seu dia a dia. Sua trajetória no programa tem conquistado o coração do público local, que torce para que ela possa, enfim, mostrar mais de si mesma no confinamento.
Vamos acompanhar de perto os próximos passos de Raquele no BBB 24 e torcer para que essa doce aracruzense continue encantando a todos com sua autenticidade e simpatia.